"Não acredito que perdi para esses viados", dispara Luxa contra Fla

"Não acredito que perdi para esses viados", dispara Luxa contra Fla

O ex-treinador não poupou termos de baixo calão na hora de demonstrar sua irritação.

O capítulo final se deu apenas na última quinta-feira, mas a novela pela saída do técnico Vanderlei Luxemburgo foi longa. Com um mês de duração, o técnico travou uma intensa luta nos bastidores do Flamengo para conseguir se manter no cargo após as inúmeras polêmicas desde o início de 2012.

Além da "guerra fria" com o vice de finanças do clube, Michel Levy, o treinador teve que aturar um verdadeiro processo de fritura dentro do elenco capitaneado pelo craque Ronaldinho Gaúcho, que já não aguentava mais ter que aturar Luxa. Por fim, após ver a guerra perdida, o treinador ainda desabafou ao deixar o clube e participou de uma autêntica troca de xingamentos.

O ex-treinador não poupou termos de baixo calão na hora de demonstrar sua irritação com o diretor de futebol Luís Augusto Veloso e também teve que escutar algumas palavras indesejáveis de conselheiros e sócios do clube.

A descontração de Luxemburgo na chegada à Gávea para a reunião derradeira com Patrícia Amorim deu lugar a um certo descontrole após a confirmação de sua demissão. "Não acredito que perdi para esses viados", desabafou Luxa, enquanto deixava o clube, numa clara referência à guerra travada com Michel Levy (foto) e Luís Augusto Veloso. Por fim, como em uma despedida melancólica, o treinador teve que escutar provocações de conselheiros e sócios. "Já vai tarde", "Saiu o empresário, vamos ganhar um técnico", "Tchau, incompetente", bradavam alguns enquanto Luxa arrancava com seu luxuoso carro

Fonte: UOL