Não fica! Carlos Eduardo deixará o Flamengo ao fim de empréstimo

Meia retornará ao Rubin Kazan, da Rússia

A era de Carlos Eduardo no Flamengo tem data para chegar ao fim. Após não conseguir apresentar um bom futebol desde o início do ano passado, o meia retornará ao Rubin Kazan, da Rússia, assim que terminar o fim do empréstimo com o Rubro-Negro, no fim de junho. A informação foi confirmada por Jorge Machado, empresário do atleta.

- Procede. O Carlos Eduardo foi liberado pelo Rubin Kazan por um ano e meio, que foi o prazo limite. Independentemente de qualquer coisa, sabemos que a situação dele não foi muito boa, então lógico que ele volta - afirmou o empresário.

Ainda segundo Jorge Machado, Carlos Eduardo só pode ser negociado a partir de agora com uma possível venda. Internamente, o Flamengo, perante o apresentado, já também não leva para frente a ideia da continuidade do atleta. Se um empréstimo fosse viável, haveria uma chance de permanência.

Do atual elenco, Carlos Eduardo é o atleta que tem o maior vencimento, girando em torno de R$ 550 mil mensais. O meia retorna para o Rubin Kazan visando a cumprir o contrato que vai até 2018. Com a camisa do Flamengo, o jogador, até agora, disputou 47 partidas - sendo 36 como titular -, e fez apenas um gol.

Fonte: lancenet