"Não gostam de fazer sexo", afirma técnico da Portuguesa para torcida

Portuguesa busca resultado, mas segue sem vencer no Brasileirão; Furacão derruba Macaca em Campinas

Após três rodadas, a Portuguesa ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a Lusa chegou a ser surpreendida pelo Internacional, no Canindé, mas conseguiu se recuperar e arrancou um empate por 1 a 1.

Após o duelo, o time do Canindé saiu de campo vaiado. O técnico Edson Pimenta, porém, rebateu os protestos.

?Não se espera nada da torcida em ano eleitoral. Esses caras vêm aqui encher o saco enquanto as mulheres deles batem perna. Não é a torcida da Portuguesa que eu vou analisar. Essa, eu conheço bem. Estou analisando meia dúzia de idiotas, tudo pau mandado que não tem ambiente familiar, não gosta de fazer sexo .?

Apesar do clima quente, a partida equilibrada. O Colorado saiu na frente, com Rafael Moura encerrando um jejum de 86 dias sem marcar gol.

Apesar de insistir na primeira etapa, o empate só veio após o intervalo, também de cabeça. Após cruzamento de Souza, Cañete testou firme para fazer seu primeiro tento com a camisa lusitana: 1 a 1.

Emoção/ Em Campinas, num jogo de sete gols, o Atlético-PR venceu a Ponte Preta por 4 a 3, em partida que teve três viradas no placar.

Fonte: Terra