"Não poderia fazer isso", desabafa Léo Moura sobre ida para o vasco

Lateral-direito usou uma redes social para esclarecedr rumores.

Após muita especulação e criticas, Léo Moura resolveu se manifestar sobre sua ida-não ida para o Vasco. E, durante entrevista, o presidente do time, Eurico Miranda, afirmou que o próprio jogador procurou representantes do Vasco. Segundo ele, a contratação estava 'acertada'. 

"Ele havia ligado algumas vezes para o José Luis Moreira, que ficou encarregado de conversar, e o senhor Léo Moura esteve na casa do Zé Luis. Acertou as bases salariais para vir para o Vasco, em cima do pedido reiterado que ele fez. Como vice de futebol, o Zé Luis passou para mim, e estou habituado a lidar da seguinte maneira: assumido compromisso, compromisso assumido. Hoje (segunda-feira) divulguei Léo Moura", disse Eurico.

O lateral-direito, por meio de uma rede social, explicou por qual motivo não poderia ser transferido para outro time do Rio de Janeiro. 

"Aos meus fãs, um pequeno esclarecimento, pois tenho carinho e admiração por vocês que sempre torceram por mim. Então, mais tranquilo, resolvi me pronunciar. Realmente a proposta existiu. Chegou até mim como qualquer profissional. Mas, em nenhum momento, assinei qualquer documento firmando um compromisso e falei algo na imprensa ou em qualquer outro lugar. Todos têm direito de falar, mas julgar, devemos pensar antes de qualquer coisa. Por respeito e carinho à nação rubro-negra, meus fãs e pelo clube, por tudo o que aconteceu na minha despedida, eu não poderia fazer isso. Estou com a cabeça tranquila e em paz que tomei a decisão certa. Mesmo com todos os comentários negativos à minha pessoa e à minha família que fizeram, não tenho mágoa. Mas peço sempre que julguem, falem, quando tiverem certeza. Hoje pertenço ao Fort Lauderdale Strikers e isso tem de ser respeitado. Um abraço e boa noite. Léo Moura ", publicou o jogador.

Image title



Fonte: Com informações do Globo Esporte