"Não quis humilhar Ronaldinho", diz técnico do Milan

Ronaldinho sai do banco aos 41min do segundo tempo, e pouco apareceu na vitória do Milan por 1 a 0 sobre a Fiorentina, neste sábado, em Milão

O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, voltou a negar nesta segunda-feira que tenha qualquer tipo de problema com o brasileiro Ronaldinho. O treinador também justificou a entrada do jogador nos dois minutos finais de partida contra a Sampdoria, no último sábado, pelo Campeonato Italiano.

"Ronaldinho humilhado pelos dois minutos que esteve em campo contra a Sampdoria? Eu nunca o quis humilhar", disse o técnico em entrevista ao canal de TV Mediaset, da Itália.

Allegri também respondeu se a entrada de Ronaldinho havia sido realmente útil. "Substituir por substituir não é algo que me agrada. Eu faço uma mudança quando vejo que o time precisa", justificou.

Na entrevista, Allegri também negou o interesse do Milan no atacante Cassano, da Sampdoria. No entanto, demonstrou interesse no avançado Matri, do Cagliari. "Cassano? É um bom jogador, mas neste momento pertence à Sampdoria. Matri? Bom jogador. Serve para jogar no Milan. Se Matri irá para o Milan? A chance é grande", finalizou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br