""Não temos que ter dó"", diz Robinho após goleada de 10 a 0 no Naviraiense-MS

""Não temos que ter dó"", diz Robinho após goleada de 10 a 0 no Naviraiense-MS

O meia Marquinhos, autor do sexto gol alvinegro, corroborou o discurso de Robinho

A goleada do Santos sobre o Naviraiense-MS por 10 a 0, na noite de quarta-feira, encheu os torcedores do clube de orgulho. Encantada com o futebol apresentado, a torcida aplaudiu a equipe ao final do confronto. E para o atacante Robinho, um dos protagonistas do espetáculo, a goleada é reflexo da atitude da equipe, que jogou objetivamente do primeiro ao último minuto da partida e não teve dó do adversário.

"Aproveitamos bem as oportunidades, que foram muitas. E não tem que ter pena, pois se o Santos estivesse sendo goleado, o adversário também não teria. E a melhor maneira de respeitar o adversário, no futebol, é não parar de buscar o gol", afirmou.

O meia Marquinhos, autor do sexto gol alvinegro, corroborou o discurso de Robinho. "Isso que estamos demonstrando é futebol show. Pedalando na hora que pode e fazendo gols. A humildade é o caminho para o sucesso e precisamos manter isso", disse.

Com o placar elástico, o Santos esteve perto de igualar a maior goleada da Copa do Brasil (Atlético-MG 11 x 0 Caiçara-PI). Contudo, para Robinho, os 10 a 0 ficaram de bom tamanho.

"Ah, eu acho que foi melhor ficar só nos dez mesmo. Caso contrário, a gente ia ficar muito "mascarado"", brincou o camisa 7 do Santos.

Fonte: Terra, www.terra.com.br