"Não vamos depender dele", afirma técnico sobre ausência de Messi

Messi vai desfalcar por conta do rompimento do ligamento do joelho

Nesta quinta-feira (12), Brasil e Argentina se enfrentarão pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Os times, que já tem um grande histórico de rivalidade serão marcados por voltas e desfalques. Neymar, que ficou quatro jogos longe da seleção voltará a campo no jogo em Buenos Aires e Messi desfalcará o time.

Isso marca um feito histórico na ‘era Messi’ porque desde que começou a jogar pela Argentina o craque havia jogado todos os sete jogos contra os brasileiros. Ele ficou de fora apenas nos amistosos porque não poderia ser convocado já que só poderia ser com jogadores que atuavam no Brasil e na Argentina.

O desfalque de Messi por conta do rompimento do ligamento do joelho esquerdo, no entanto, não chega a assustar os argentinos. A presença do craque em campo nunca significou grandes resultados contra o Brasil. Em sete partidas, foram apenas duas vitórias, um empate e quatro derrotas para o maior rival da América do Sul.

"Este não é o maior problema. Aliás, nem devemos depender apenas dele. Isso não é bom. Já tivemos bons rendimentos sem o Messi e vamos procurar repetir isso. O problema nos primeiros jogos foi a atuação ruim em si, e não a ausência dele. Sabemos jogar e criar sem ele".

Image title


Fonte: Com informações do UOL