Nas semifinais da Libertadores, Tricolor mira reabilitação no Brasileiro

Nas semifinais da Libertadores, Tricolor mira reabilitação no Brasileiro

Ricardo Gomes definirá nesta sexta se mandará força máxima na partida de domingo

Passada a euforia pela classificação para a semifinal da Taça Libertadores da América, o São Paulo volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro. Como o jogo pela competição sul-americana acontecerá apenas no fim de julho, após a Copa do Mundo, a meta é buscar a recuperação no Brasileirão, no qual o time faz fraca campanha. Em dois jogos, o time empatou com o Flamengo, no Maracanã, e perdeu em casa para o Botafogo, no último domingo.

- A curto prazo, o que temos de fazer é recuperar no Brasileiro, porque perdemos pontos importantes no começo ? afirmou o treinador Ricardo Gomes.

Para o atacante Dagoberto, o time tem de aproveitar o momento psicológico altamente favorável para embalar no Brasileirão.

- A Libertadores e o Brasileiro são campeonatos diferentes, mas com a mesma qualidade. Agora que estamos muito bem precisamos dar uma sequência ? ressaltou o camisa 25.

Nesta sexta-feira, Gomes definirá qual time irá a campo na partida deste domingo, contra o Internacional, em partida marcada para o Beira-Rio. Apesar do desgaste da partida da última quarta, o lateral-esquerdo Junior Cesar não quer saber de descanso.

- Agora temos de recuperar no Brasileiro. Os pontos que perdemos no começo poderão fazer falta no fim. Depois, teremos tempo para descansar durante a Copa do Mundo ? lembrou o camisa 6.

Fonte: Globo Esporte