Náutico apresenta oficialmente quatro reforços para a próxima temporada

O Timbu segue em busca de contratações

Após perder Derley para o mundo árabe e acertar a permanência de Elicarlos, o Náutico apresentou quatro reforços para a temporada na tarde desta quinta-feira. O zagueiro Léo Kanu, o lateral direito Alisson, o volante Rodrigo Possebon e o atacante Hugo vestiram a camisa alvirrubra.

O mais renomado entre os reforços é Rodrigo Possebon, que tem passagem pelo Santos e pela Europa, onde defendeu o Manchester United, da Inglaterra, e o Vicenza, da Itália. O volante chega ao Alvirrubro tentando fazer o torcedor esquecer o que passou no último ano.

?Não podemos responder pelo que houve no passado, mas sei que o rebaixamento vai resultar num aumento da pressão sobre nós. Mas o Náutico está formando um grupo bastante qualificado e capaz de lidar com este tipo de adversidade?, afirma Possebon, que se diz surpreendido ao encontrar as instalações do Timbu. ?Fiquei muito impressionado com a estrutura que encontrei aqui e estou ansioso para começar a defender estas cores?, afirma empolgado.

O Timbu segue em busca de contratações e a expectativa é que nesta sexta-feira outros cinco atletas sejam anunciados. Os reforços brigam por vaga na equipe titular que estreia na Copa do Nordeste contra o Guarany de Sobral, em casa, a partir das 21 horas do próximo dia 20.

Fonte: Gazeta Esportiva