Negociação completa uma semana, e Flu espera anunciar Cícero até quinta

Vice de futebol, Mário Bittencourt, nega que tratativas para fechar a contratação estejam demoradas para retorno do meia às Laranjeiras


Negociação completa uma semana, e Flu espera anunciar Cícero até quinta

Quando Cícero deixou o ônibus da delegação, e a direção do Santos o liberou para negociar com o Fluminense, o indicativo era de que a volta ao Tricolor estava encaminhada. Porém, ao completar uma semana, nesta quarta-feira, a negociação ainda não está concretizada. O que não tira o otimismo da direção. A nova estimativa é de que o jogador seja anunciado até esta quinta.

Quem conduz as tratativas é o vice de futebol, Mário Bittencourt. As reuniões com o empresário do atleta, Eduardo Uram, e o presidente da Unimed, patrocinadora do clube, Celso Barros, são rotineiras. Tudo para finalizar detalhes contratuais.

- Não acho que haja demora. É um processo normal de negociação. Faltam alguns detalhes, mas estamos trabalhando para finalizar a contratação ? alega Mário Bittencourt.

Para ter Cícero, o Flu pagará ao Santos R$ 2 milhões. O pagamento será viável apenas com a ajuda da parceira. O contrato a ser assinado será de três temporadas, com salários igualmente divididos com o patrocinador.

Além de Cícero, o Tricolor negocia com Wellington Nem. Porém, desde que enviou ofício ao Shakhtar Donetsk, pedindo prioridade para tratar do empréstimo, não obteve resposta. A negociação, portanto, está parada.

Fonte: Globo Esporte