"É o mesmo de sempre", diz Nei após recuperação de Damião

Recuperado de lesão muscular, após aproximadamente 40 dias fora, ele foi titular na vitória fora de casa sobre o Atlético-GO, por 1 a 0


Nei acredita que Leandro Damião

O último final de semana marcou o retorno de Leandro Damião ao time do Inter. Recuperado de lesão muscular, após aproximadamente 40 dias fora, ele foi titular na vitória fora de casa sobre o Atlético-GO, por 1 a 0.

Ainda aprimorando-se para chegar ao ritmo ideal, o artilheiro do Brasil na temporada reencontra os colorados neste domingo - às 19h o Inter recebe o Fluminense, no Estádio Beira-Rio. Para o lateral Nei, os torcedores assistirão ao mesmo goleador Leandro Damião de sempre.

- O Damião vive um momento muito bom, estava fazendo muitos gols, segurando a bola lá na frente, com confiança. E isso facilita, quando o jogador tem confiança os lances acontecem, ele ganha coragem - afirmou.

Nei divide quarto com Damião nas concentrações do Inter. São amigos também fora da rotina profissional. Segundo o lateral, nem é preciso combinar jogadas com o centroavante. Se Damião é o mesmo, basta repetir o que era feito antes:

- Nem precisa ele combinar jogadas, somos parceiros de quarto, somos amigos fora de campo...a gente já sabe como ele gosta de receber bola, como ele faz os gols. É o mesmo Damião de sempre, voltou da lesão, não muda nada em nossa maneira de jogar.

Fonte: GloboEsporte