Nem deixa o treino com dores e é dúvida para clássico com o Vasco

Nem deixa o treino com dores e é dúvida para clássico com o Vasco

Atendido pelo médico do clube, Victor Favilla, Nem será reavaliado nesta quinta-feira.

No dia de seu aniversário de 21 anos, Wellington Nem recebeu um presente de grego. Após dividir bola com o volante Fábio, o atacante ficou caído no gramado antes de deixar as atividades do Fluminense mais cedo por conta de dores no tornozelo esquerdo.

Atendido pelo médico do clube, Victor Favilla, Nem será reavaliado nesta quinta-feira para saber a real gravidade da lesão. Por enquanto, o atacante é dúvida para o clássico contra o Vasco, às 17h (de Brasília) deste sábado, no Engenhão.

Caso o camisa 11 seja vetado pelo departamento médico, o técnico Abel Braga deve optar pela manutenção de Marcos Júnior no ataque. Nas partidas em que Nem foi poupado pelo comandante tricolor, Marcos Júnior foi o substituto natural em sua função no ataque do time.

Deco e Gum voltar a treinar com bola

Se a contusão de Nem trouxe uma dor de cabeça inesperada, o técnico Abel Braga teve motivos para comemorar nos treinamentos desta quarta. Recuperados das lesões sofridas na pré-temporada da equipe, em Atibaia (SP), o zagueiro Gum e o meia Deco voltaram a treinar normalmente nas Laranjeiras e devem estar à disposição do treinador no duelo com o Volta Redonda, no dia 17 de fevereiro, válido pela sétima rodada do estadual.

Apesar de completamente recuperados de suas contusões, Gum e Deco ainda não jogaram na temporada, o que leva a comissão técnica a priorizar a condissão física de ambos nos próximos dias.

Fonte: Gazeta Esportiva