Thiago: Se Flamengo repetir atuação vai continuar perdendo

Thiago: Se Flamengo repetir atuação vai continuar perdendo

Jogador afirma que time precisa melhorar para jogo com São Paulo

Thiago Neves tem algumas preocupações para o jogo contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Luis Fabiano, Rivaldo, Lucas e Casemiro são algumas delas. Mas, independentemente de nomes, a principal é com a atuação do Flamengo diante do Tricolor paulista. Para o camisa 7, a vitória sobre o América-MG por 2 a 1, no último sábado, aliviou, mas não deve servir como exemplo para a postura que o time deve ter na próxima rodada.

- Temos que melhorar. Era obrigação ganhar o jogo contra o América-MG, todo mundo sabe disso. Mas temos que melhorar a marcação, o ataque... Se jogarmos como foi contra o América-MG, vamos sair com a derrota - afirmou Thiago Neves.

Questionado sobre a qualidade de Luis Fabiano e Rivaldo, Thiago Neves elogiou os jogadores, citou outros, mas disse que a maior preocupação do Flamengo ainda deve ser com a própria situação do time, que ocupa a sexta colocação, com 41 pontos. Antes da vitória sobre o América-MG, a equipe amargou sequência de dez jogos sem vitória.

- O Luis Fabiano preocupa pela qualidade que tem. Na volta, ele vai querer mostrar por que foi contratado. Mas temos que ter preocupação primeiro com nossa posição na tabela, o que nós temos que fazer em campo. Eles têm Rivaldo, Luis Fabiano, Lucas, Casemiro. É um time de muita qualidade. Mas não é pelo momento que nós passamos que eles não precisam ter atenção com a gente. Também temos grandes jogadores - destacou o camisa 7.

Autor do gol da vitória sobre o América-MG, Thiago Neves ainda aposta em sucesso do Rubro-Negro no Brasileirão:

- A esperança de título sempre vai existir. Alguns times da parte de cima da tabela ainda vão tropeçar. Acho que o campeonato será decidido na última rodada. O primeiro pode terminar em quarto, o quarto em primeiro.

Para o jogador, o time precisa vencer o São Paulo, terceiro colocado do Brasileirão, com 46 pontos. Seja da maneira que for.

- Mesmo que seja com um gol de mão, temos que ganhar o jogo. Uma vitória será importante para encostarmos no grupo da frente - completou o jogador.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com