Newcastle Jets vence LA Galaxy, com direito a Beckham ‘expulsando’ o juiz

Newcastle Jets vence LA Galaxy, com direito a Beckham ‘expulsando’ o juiz

Gol del brasileiro que não valeu e estádio lotado

Aconteceu tudo e mais um pouco do que se esperava do amistoso entre o australiano Newcastle Jets e o norte-americano Los Angeles Galaxy, time de David Beckham. Como previsto, mais de 23 mil pessoas lotaram o EnergyAustralia Stadium para ver de perto o astro inglês ? 23.317 pessoas, para ser exato. E o jogo não deixou a desejar.

Principalmente por parte dos donos da casa, que dominaram o jogo praticamente. Mas quem abriu o placar foi o LA Galaxy, com Landon Donovan, logo aos seis minutos do primeiro tempo.

Também na primeira etapa, o brasileiro Juninho, emprestado pelo São Paulo, assim como outros Leonardo e Alex Cazumba, acertou um belo chute de fora da área. A bola bateu no travessão e entrou, rente à linha do gol. O bandeira, longe da linha de fundo, não viu, e o jogo seguiu.

Sorte do Jets, que empatou o jogo pouco antes do intervalo, com o experiente atacante Sasho Petrovski. Com algumas mudanças para o segundo tempo, o LA Galaxy caiu na partida, e assim os donos da casa viraram com Haliti. Veja os melhores momentos da partida em dois vídeos, separados por primeiro e segundo tempos.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com