Ney Franco admite que Ganso e Cañete estão abaixo do grupo

Ganso começou neste domingo como titular e atuou até os 11min do segundo tempo, quando foi substituído pelo argentino Cañete

O técnico Ney Franco admitiu que os meias Paulo Henrique Ganso e Marcelo Cañete, que se recuperaram recentemente de lesão, estão muito abaixo do restante do grupo do São Paulo. A ideia do treinador é prepara-los para 2013.

?Todos os dois estão muito abaixo, a realidade é essa. São jogadores que estamos preparando para a próxima temporada, não adianta passar outra coisa para o torcedor. Estamos no final de temporada, todo mundo voando e eles estão muito abaixo?.

Ganso começou neste domingo como titular e atuou até os 11min do segundo tempo, quando foi substituído pelo argentino Cañete. Ambos atuaram de forma discreta, mas foram elogiados por Ney Franco, que espera contar com o melhor da dupla só em 2013.

?Acho que já começamos temporada boa com dois jogadores de qualidade técnica muito boa. Além do Ganso, que já vinha entrando em campo, o Cañete pouco jogou hoje, mas deu para provar que vai nos ajudar muito na temporada que vem?.

Cañete voltou a jogar após mais de um ano de inatividade por uma grave lesão. Atuou por 37 minutos e saiu feliz com o rendimento. ?Passou muito tempo. Acho que senti a falta de ritmo, mas estou contente e feliz de voltar a jogar. Isso que é importante?.

Fonte: UOL