Ney Franco avisa que não troca a seleção pelo Santos

Em comunicado oficial da CBF, técnico disse ter ficado feliz com interesse

A CBF emitiu na noite desta quinta-feira um comunicado no qual afirma que o técnico Ney Franco vai seguir totalmente comprometido com as seleções brasileiras de base. Trata-se de um balde de água fria para o Santos, que pensava em ter o técnico na vaga do demitido Adilson Batista.

"Ney Franco deixa claro assim que vai continuar com exclusividade à frente das divisões de base da CBF, apesar de se dizer gratificado com o convite do Santos, para desenvolver um trabalho que vem executando com todo apoio da entidade", diz o comunicado.

Campeão sul-americano à frente da seleção sub 20, Ney Franco avisa que vai se dedicar totalmente ao planejamento deste grupo. Entre 29 de julho e 20 de agosto, ocorre o Mundial da categoria. "O convite do Mano Menezes no final do ano passado me deixou orgulhoso, pois além da função de técnico, inclui um projeto de preparação das seleções de base, na formação de gerações que poderão representar o Brasil nas Olimpíadas de 2012 e na Copa do Mundo de 2014", resumiu o próprio Ney.

Fonte: IG