São Paulo confirma a volta de Luis Fabiano contra Corinthians

São Paulo confirma a volta de Luis Fabiano contra Corinthians

O retorno será em um momento especial para ele, que nunca enfrentou o Corinthians desde que voltou a vestir a camisa do Tricolor

O técnico Ney Franco fechou o treino desta sexta-feira no São Paulo, mas confirmou a volta do atacante Luis Fabiano para o clássico contra o Corinthians.

O treinador fez vários elogios ao Fabuloso e disse que conforme o planejamento estipulado junto com os médicos do clube, a tendência é a de que ele atue a partida inteira. "Ele tem oito jogos e sete gols. Faz uma falta enorme para qualquer equipe".

Luis Fabiano sofreu um estiramento na coxa esquerda na partida de ida contra o Bahia pela Copa Sul-Americana no dia primeiro de agosto, e desde então não pôde atuar pelo São Paulo. O retorno será em um momento especial para ele, que nunca enfrentou o Corinthians desde que voltou a vestir a camisa do Tricolor.

Ney Franco também confirmou que irá improvisar nas laterais. O zagueiro Paulo Miranda permanecerá na direita, enquanto Douglas (que também retorna de lesão) ficará na esquerda. O treinador divulgou que o volante Wellington, afastado por lesão desde fevereiro, ficará no banco de reservas.

Ney Franco vai escalar o São Paulo no clássico com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Toloi, Rhodolfo e Douglas; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Fonte: UOL