Ney Franco não teme problemas com Santos por papel com Ganso

Sobre o jogo, o técnico do São Paulo vê uma igualdade de forças.

A intenção do São Paulo em contratar o meio-campo Paulo Henrique Ganso atingiu o ápice faz cerca de duas semanas, quando o técnico Ney Franco disse que já tinha "rabiscado" o time com a presença dele. Foi criticado e disse nesta sexta que não teme problemas na Vila Belmiro.



"Isso [declarações dele] já está superado. O assunto nem tem entrado em pauta, se tiver alguma manifestação, não vai interferir no trabalho", disse o técnico, na entrevista coletiva desta sexta-feira no CCT da Barra Funda.

Ele não entrou em mais detalhes sobre a possibilidade do time tricolor contratar o jogador santista. O fato é que diretores ainda tentam trazer o jogador para o Morumbi, mas o Santos recusou as ofertas e chegou a falar até em "aliciamento" a ele, ameaçando recorrer à Fifa.

Sobre o jogo, o técnico do São Paulo vê uma igualdade de forças. "Acho que vai ser equilibrado, espero que tenha a mesma performance. A gente foi bem nos clássicos anteriores, com vitória sobre o Corinthians, empate com o Palmeiras, e temos problemas como eles".

Existe algum temor, então? "Espero que a gente vença para conseguir enfrentar inclusive o tumulto que vai estar na volta para casa", completou Ney Franco, lembrando que no domingo o time sobe a Serra do Mar de ônibus e, pelo horário estimado para a volta --lá para as 19h-- é quando o trânsito da volta do feriado prolongado deve se intensificar.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br