Neymar anuncia volta aos gramados após uma lesão: "I'm back"

Ele quer disputar a final contra o River Plate.

Após ter sofrido uma lesão na coxa esquerda durante um treino e se ausentar dos jogos, Neymar está volta. Quem afirmou isso foi o próprio jogador na sua conta pessoal do Instagram ao postar uma foto em que aparece com uma faixa na cabeça durante o seu treino no Estádio Internacional de Yokohama.

Ainda se recuperando da lesão fibrilar, Neymar dificilmente vai entrar em campo nesta quinta-feira (17), na semifinal contra o Guangzh Evergrande. Seu foco estaria em uma possível final do Mundial de Clubes contra o River Plate, que se classificou após uma vitória sobre o Sanfrecce Hiroshima. E sua evolução vem deixando os culés animados.

Neymar se lesionou durante um treinamento na véspera do confronto contra o Bayer Leverkusen, no dia 8, e teve seu problema definido pelo Barcelona como uma "pequena lesão fibrilar na coxa esquerda", pendente de evolução, O clube preferiu não estipular um tempo estimado de recuperação, deixando no ar o mistério sobre a participação do camisa 11 no Mundial de Clubes.

Neymar publica volta em foto no Instagram (Crédito: Reprodução)
Neymar publica volta em foto no Instagram (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Globo Esporte