Neymar aparece careca em vitória do Barcelona contra o Las Palmas

O atacante errou um pênalti durante o jogo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não teve gol de Messi, que saiu machucado logo aos dez minutos de jogo e deu um tremendo susto na torcida presente ao Camp Nou. Nem de Neymar, que estreou um visual careca e esteve apagado em campo, perdendo até pênalti. Coube, portanto, a Luis Suárez fazer os dois gols da vitória do Barcelona por 2 a 1 sobre o Las Palmas, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.

O resultado levou o Barça a 15 pontos na tabela e recuperou o time da goleada sofrida para o Celta de Vigo na rodada passada, por 4 a 1. Porém, não houve só motivos para festa, já que Messi deixou o gramado com lesão ligamentar no joelho esquerdo e será desfalque por até dois meses.

Logo nos primeiros minutos, o camisa 10 foi travado na área pelo zagueiro Bigas ao tentar uma finalização, e imediatamente caiu com muitas dores no joelho. O argentino deu lugar ao garoto Munir, que participou da jogada do primeiro gol: um passe seu de calcanhar encontrou Sergi Roberto, que cruzou na medida para Suárez cabecear para as redes aos 24 minutos.

Já Neymar jogou mal e ainda perdeu um gol no fim do primeiro tempo após bom cruzamento de Suárez. Um dia depois de ter divulgado o bloqueio de R$ 188,8 milhões em bens pela Receita Federal sob acusação de sonegação de impostos, o brasileiro – que apareceu totalmente careca no Camp Nou – teve atuação bem abaixo da média.

No segundo tempo, o Barcelona seguiu dominando o jogo, mesmo com as tentativas do Las Palmas de marcar mais à frente e assustar no contra-ataque. Suárez ampliou a vantagem aos 8 minutos após outra boa jogada de Munir pela direita.

Neymar teve a chance de se redimir aos 20 minutos, quando o paraguaio Alcaraz meteu a mão na bola dentro da área: pênalti. Mas o brasileiro "coroou" a má atuação isolando a cobrança da penalidade. Ele tentou bater no meio do gol, de forma pouco característica, mas pegou muito embaixo na bola.

Já no fim, o Las Palmas conseguiu diminuir com Viera, graças a um vacilo de Mascherano, que perdeu a bola no campo de defesa. Mas já era tarde para a reação. O Barcelona volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Bayer Leverkusen, pela Liga dos Campeões, novamente no Camp Nou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES