Neymar aparece mancando e de muletas em embarque para Barça

Neymar aparece mancando e de muletas em embarque para Barça

O vídeo do momento em que Neymar sobe no avião a caminho de Barcelona foi registrado e divulgado pelo portal espanhol Mundo Deportivo.

Neymar apareceu mancando e de muletas no embarque do elenco do Barcelona em Madri. O craque brasileiro lesionou o tornozelo direito na partida da Copa do Rei entre Barça e Getafe, nesta quinta-feira, e deverá ficar de fora dos gramados por pelo menos três semanas.

O vídeo do momento em que Neymar sobe no avião a caminho de Barcelona foi registrado e divulgado pelo portal espanhol Mundo Deportivo. Nas imagens, é possível ver que o brasileiro também estava acompanhado pelo seu pai.

Neymar deixou o campo carregado ainda no 1° tempo do duelo entre Barcelona e Getafe, pelas oitavas de final do torneio.

O clube catalão viajou para Barcelona nesta sexta-feira, com chegada prevista para 9h15 (horário de Brasília). Apenas após a viagem Neymar fará exames mais detalhados. O médico do clube já confirmou que não há fratura e se trata de uma luxação.

O lance em que Neymar se lesionou ocorreu aos 21 minutos, em uma jogada na qual avançou até a linha de fundo pelo lado esquerdo do ataque e, ao tentar cruzar, caiu ao torcer o tornozelo.

O treinador Tata Martino falou que a lesão do camisa 11 foi "menos grave do que parecia". Já o argentino Lionel Messi disse que deseja uma rápida recuperação do seu companheiro de ataque: "Amanhã ele fará mais exames e espero que não seja nada grave. Ele é muito importante para a gente".

Fonte: UOL