Neymar apresenta comportamento diferente durante o treino

Foi uma atividade fechada a jornalistas, realizada no CT.

Neymar carrega nas chuteiras o lema ousadia e alegria. Mas na tarde deste sábado nem sinal delas. Suspenso por quatro jogos pela Conmebol e fora da Copa América até que o recurso da CBF seja julgado, o camisa 10 da seleção brasileira participou normalmente do último treino antes da partida contra a Venezuela, neste domingo, no estádio Monumental. Foi uma atividade fechada a jornalistas, realizada no CT da Universidad de Chile.


Image title

Dunga só autorizou a entrada da imprensa para o registro de imagens dos últimos 15 minutos. O que se viu em campo foi o tradicional clima de descontratação do rachão, mas havia algo diferente. Mais sério do que de costume, Neymar pouco falou e não sorriu durante o recreativo. Nem quando fez gol. Terminada a brincadeira, viu o time de Robinho comemorar e foi o primeiro a partir para o vestiário. As embaixadinhas e malabarismos que costuma fazer nos pós-treino não ganharam vez.

Robinho, por outro lado, foi todo sorriso. Durante o rachão, provocou Neymar e os outros "adversários" a cada gol. Chegou a passar pelo camisa 10 e debochar depois de marcar mais um. Antes de Neymar sair do campo, a dupla conversou sobre o recreativo. 

Fonte: Com informações do Globo Esporte