Apõs vitória, Neymar dispara: ‘Eficiência em 1º lugar. Show não é o mais importante’

Atacante reforça importância pelas vitórias, e não dribles desconcertantes

Neymar comemora o segundo gol da Seleção no jogo desta sexta-feira | Mowa Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar deu passe para um gol e marcou outro. Em muitos lugares do mundo isso seria suficiente para garantir uma ótima nota. Porém, em se tratando do atacante da seleção brasileira, os feitos na vitória por 2 a 0 sobre a Grã-Bretanha, na última sexta-feira, em Middlesbrough, não foram suficientes para garantir uma avaliação alta. Para alguns, faltou o drible desconcertante, a caneta... Porém, na opinião do camisa 11, os ?três pontos? estão de bom tamanho.

- A eficiência em primeiro lugar. O show não é o mais importante. O que vale mesmo é a vitória ? afirmou o jogador.

O atacante admitiu que atuação da etapa final foi melhor do que no primeiro tempo. Para Neymar, o time se mostrou mais solto.

- Tem que ir para cima, tocar a bola. Começamos a nos soltar mais. Foi um segundo tempo melhor apesar de não termos marcado gols. Acho que é daqui para melhor nos próximos jogos e nas Olimpíadas.

E, de fato, Neymar teve muitas dificuldades de criar na primeira etapa. No segundo tempo, teve duas ótimas oportunidades de marcar, mas parou nas boas defesas do goleiro Steele, que estava em noite inspirada.

- Criamos os espaços para marcar os gols. Tivemos várias chances no segundo tempo. Eu mesmo tive duas, mas o goleiro acabou pegando.

Questionado sobre qual atuação pessoal gostou mais, Neymar não pensou duas vezes em usar a palavra eficiência.

- Gostei da atuação que foi eficiente e está bom demais.

A seleção brasileira vai estrear nos Jogos de Londres na próxima quinta-feira, contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. Em seguida, o time canarinho vai encarar a Bielorrússia, no dia 29, em Old Trafford, em Manchester. Para encerrar a primeira fase, o duelo será diante da Nova Zelândia, no dia 1º de agosto, em St. James Park, em Newcastle.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES