Neymar celebra protagonismo da seleção: 'Mudamos ânimo do torcedor'

Celebra a retomada do protagonismo às vésperas de mais um Mundial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apontada como uma das favoritas ao título da Copa do ano que vem, a seleção brasileira nem parece aquela que vivia sob desconfiança três anos atrás. Neymar, referência da equipe treinada por Tite, celebra a retomada do protagonismo às vésperas de mais um Mundial.

O atacante do Paris Saint-Germain deu entrevista ao site da Conmebol e destacou que a torcida do Brasil voltou a acreditar na seleção e deixou para trás a cicatriz causada pelo fracasso na Copa em casa.

- O respeito que a seleção hoje tem é diferente. As pessoas estão nos vendo de forma diferente. Voltou a seleção brasileira que todos respeitam e admiram, que joga um bom futebol. Isso nos deixa felizes. Mudamos o ânimo do torcedor brasileiro. Estão todos com confiança. Isso não tem preço - destacou.

Neymar viu o status da seleção se transformar enquanto que seu próprio estilo de jogo também sofre mutação. O goleador tanto no clube quanto na seleção tem dividido espaço com um lado mais solidário, em que as assistências aparecem mais do que os gols.

- Fico muito feliz tanto com um gol quanto com uma assistência. É importante quando as coisas vão bem para o time que eu defendo, não importa qual e como. Sei bem que o objetivo máximo é fazer gols, mas dar um passe para que o companheiro converta o gol também me alegra. É uma sensação muito parecida, diria que praticamente igual - garantiu.

Questionado se o Brasil teve sorte no sorteio dos grupos do Mundial e se é preciso ter o destino a favor para ser campeão, Neymar fugiu do imponderável.

- Há muito pouco de sorte. Não acredito que ela apenas leve um time a ser campeão. A seleção que ganha a Copa do Mundo trabalha duro desde muito antes e está preparada para enfrentar qualquer equipe que caia no grupo ou no mata-mata - concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES