Neymar comemora ausência de Ronaldo: "é bom para o Santos"

Neymar comemora ausência de Ronaldo: "é bom para o Santos"

"Acho que é bom para o Santos e ruim para o futebol não ter esses dois ídolos, craques, gênios, para quem gosta de futebol é ruim"

O atacante Neymar comemorou as ausências de Ronaldo e Roberto Carlos no clássico do Santos contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. O primeiro anunciou aposentadoria na semana passada, enquanto o outro foi vendido para o futebol russo.

"Acho que é bom para o Santos e ruim para o futebol não ter esses dois ídolos, craques, gênios, para quem gosta de futebol é ruim", afirmou o jogador nesta sexta-feira, após o treinamento realizado no CT Rei Pelé.

"O Corinthians não perde a força, é um time grande, é muito qualificado o elenco deles e temos que estar preparados para tudo", ressaltou o camisa 11 santista.

"São grandes jogadores, um decidiu parar, mas tenho o maior carinho e respeito por ele. O outro foi embora, mas respeito, o Corinthians está mudando um pouco, mas é um time que enfrentamos várias vezes, um clássico, jogo difícil, temos que nos preparar adequadamente para procurar vencê-los", completou o técnico Adilson Batista.

Santos e Corinthians se enfrentam neste domingo, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Ambas as equipes brigam pelas primeiras posições da tabela e a expectativa é de grande jogo no Pacaembu.

Fonte: Terra, www.terra.com.br