Neymar culpa show do U2 por gol perdido no segundo tempo

Neymar culpa show do U2 por gol perdido no segundo tempo

Neymar perdeu gol incrível, mas vitória do Santos já estava assegurada

Pouco mais de uma hora após a partida entre Santos e São Paulo, que terminou em vitória alvinegra no Morumbi por 2 a 0 e vaga assegurada nas finais do Campeonato Paulista, o atacante Neymar atualizou o Twitter e culpou a situação do gramado do estádio pelo gol que desperdiçou aos 41min da etapa final.

No lance em questão, o jovem jogador saiu livre na cara do gol após passe de Paulo Henrique Ganso, se desvencilhou da zaga adversária e, sozinho, teve tempo de escolher o canto, mas chutou no alto, para fora.

Pelo microblog, o jogador fez uma alusão aos shows da banda irlandesa U2, que, a exemplo de outros espetáculos musicais realizados em campos de futebol, prejudicou o estado do gramado, também palco do clássico deste sábado.

"Quanto ao gol perdido, foi o show do U2 que fez eu perder. E a bola subiu na hora do chute infelizmente! Mas valeu, o Santos ganhou", afirmou Neymar.

A chance desperdiçada acabou não fazendo muita falta. Neymar protagonizou o lance quando o Santos já vencia o São Paulo por 2 a 0. O time agora aguarda Palmeiras ou Corinthians, que jogam neste domingo, na final do Paulista.

Fonte: Terra, www.terra.com.br