Neymar dá exclusiva e diz: "Que Messi chegue para a final e perca do Brasil"

Em entrevista exclusiva ao "Esporte Espetacular" que vai ao ar no próximo domingo, o atacante do Barcelona fala sobre o clube espanhol, Copa 2014 e se

Neste domingo, o "Esporte Espetacular" apresenta uma entrevista com Neymar. O apresentador Ivan Moré visitou o instituto do atacante do Barcelona e eles conversaram sobre a expectativa para a Copa do Mundo e o ano de estreia do brasileiro na Europa. Neymar afirmou ainda que já brincou com Messi sobre a possibilidade de o Brasil enfrentar a Argentina na final do Mundial.

A temporada foi difícil para o Barcelona, que perdeu o Espanhol, a Liga dos Campeões e viu seu presidente se afastar sob chuva de críticas. Neymar se contundiu duas vezes, mas considerou positivo o balanço final de sua primeira temporada. Ele aproveitou para revelar que já colocou uma pilha no argentino Lionel Messi quando o assunto é a Copa do Mundo.

- Foi um ano de muito aprendizado. Valeu bastante. Agora estou muito bem fisicamente. Quando cheguei, fiquei com um pé atrás, parecia que estava no videogame. Eles são meus ídolos, mas depois, com o convívio, fui me acostumando. Falei para o Messi que desejo toda a sorte do mundo, torço para ele chegar à final, mas que perca para o Brasil (risos) ? brincou o jogador.

O papo com Ivan também abordou o convívio na seleção brasileira, com Felipão e os companheiros.

-Todos somos próximos, brincamos muito. Estamos felizes de fazer parte desse grupo que tem a chance de conquistar o hexa. Quando nós jogadores escutamos o Hino Nacional Brasileiro na Copa das Confederações, nossa força triplicou. É até difícil explicar. Foi uma energia muito grande. Agora, na Copa do Mundo, acredito que será melhor ainda. Estou prestes a realizar meu grande sonho, que é defender o Brasil na Copa do Mundo. Ela ser no Brasil é melhor ainda. Quero ser campeão ? afirmou o camisa 11 do Barcelona.

Como a entrevista foi na sede do projeto social do jogador, o Instituto Neymar Jr., o atacante falou da alegria de poder ajudar as pessoas do bairro Jardim Glória, em Praia Grande, onde morou quando criança.

- Não tive um projeto como este quando criança e estou muito feliz em poder proporcionar isso para os participantes do Instituto ? disse o jogador.

A entrevista completa com Neymar Jr. será exibida neste domingo, no "Esporte Espetacular".


Neymar dá exclusiva ao EE:

Neymar dá exclusiva ao EE:

Fonte: Globo Esporte