Neymar diz que será tiete em Londres e fala de motivação com time

O craque do Santos disse que vive a expectativa pela convivência com outros esportistas durante os Jogos.

Neymar estreia dia 26 nas Olimpíadas, contra o Egito | Marcelo Hazan /Globoesporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ídolo de tantos será também tiete. Em entrevista para o site da Fifa, o atacante Neymar, principal astro da equipe olímpica brasileira, brincou que pretende assediar atletas de outros esportes durante as Olimpíadas. Ele citou especialmente dois: LeBron James, referência do basquete americano, e o corredor jamaicano Usain Bolt.

O craque do Santos disse que vive a expectativa pela convivência com outros esportistas durante os Jogos. Neymar pretende voltar ao Brasil com uma porção de fotos com ídolos dele.

- Lebron James, Usain Bolt, andando de um lado para o outro... Eu já falei para os meus amigos que eu vou ser o cara mais ?boleirão?. ?Boleirão? no sentido de querer tirar foto toda hora. Pô, vou ver o Bolt, o LeBron James, esses caras, e vou pedir para tirar foto, pedir autógrafo. Não sei como eu vou falar, mas vou pedir - brincou.

Neymar disse que lembra de acompanhar edições anteriores das Olimpíadas. Ele garante que está muito motivado para a disputa.

- É um sonho para mim, como a Copa do Mundo, no caso da Olimpíada, pelo fato de ter contato com a Vila Olímpica, de estar todo mundo junto. Você tem vontade de participar, de estar ali no meio e, no nosso caso, de trazer o ouro olímpico, que é algo inédito. Quando é um evento tão grande para o mundo todo, a motivação é gigantesca.

Não falta confiança ao jogador. Na visão dele, o Brasil está preparado para trazer o ouro olímpico.

- Temos tudo para ser campeões. Acho que o Brasil, em qualquer competição que entra, é um dos favoritos. É sempre assim. E temos uma Seleção muito boa, com jogadores de muito potencial.

Neymar elogiou o time olímpico brasileiro. Apesar das derrotas para México e Argentina na preparação para Londres, o atacante viu sinais de força na Seleção.

- A gente está numa crescente muito boa, apesar de termos tidos dois resultados que nos deixaram muito chateados, mas o fato é que nós viajamos praticamente com a equipe olímpica e conseguimos bater de frente com a própria Argentina, que é uma equipe forte, com jogadores extraordinários. Acho que é só questão de, nos treinos, encaixar alguns detalhes.

O Brasil está no Grupo C das Olimpíadas. Seus adversários são o Egito, contra quem estreia, em 26 de julho, a Bielorrússia e a Nova Zelândia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES