Neymar e Elano se juntam à seleção em Goiânia após jogo

Neymar e Elano se juntam à seleção em Goiânia após jogo

Neymar na chegada a Goiânia; atacante do Santos sofreu com maratona

O grupo da seleção brasileira está completo em Goiânia com a chegada de Neymar e Elano no começo da tarde desta quinta-feira, dois dias antes do amistoso contra a Holanda. A dupla se apresentou à comissão técnico horas depois de ajudar a classificar o Santos para a decisão da Copa Libertadores, em jogo no Paraguai.

Os dois santistas chegaram ao hotel que hospeda a seleção na capital goiana. Uma pequena concentração de torcedores acompanhou a entrada dos atletas, com festa especial para o jovem Neymar.

Na noite da última quarta-feira, os dois jogadores estiveram em campo em Assunção no empate por 3 a 3 entre Santos e Cerro Porteño, em resultado que garantiu a equipe brasileira na final da Libertadores.

Horas depois, Neymar e Elano encararam maratona aérea da capital paraguaia até Goiânia, embarcando às 6h (de Brasília) desde Assunção. Já na tarde desta quinta voltam a campo para participar do segundo treino da seleção no Serra Dourada, palco do amistoso de sábado contra a Holanda.

Neymar volta á seleção embalado pelo desempenho no último amistoso, em Londres, quando marcou os dois gols da vitória sobre a Escócia.

Fonte: UOL