Santos: Neymar e Léo se solidarizam a Ganso

Neymar e Léo se solidarizam a Ganso

A notícia de que o meia Paulo Henrique irá ficar afastado dos gramados durante seis meses, devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, foi recebida com muita tristeza no Santos. Tanto que o atacante Neymar e o lateral esquerdo Léo resumiram o sentimento do grupo em relação a grave lesão sofrida por Ganso.

Para o camisa 11 do Peixe, que é o melhor amigo de Paulo Henrique dentro do elenco, foi impossível não se abater com a notícia. "Triste demais!!!", postou o atacante em sua página pessoal no twitter, momentos depois de saber que Ganso teria de ficar afastado do futebol por conta desta contusão, sofrida na vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, na última quarta-feira, no Estádio Olímpico.

Neymar ainda deixou outras mensagens de carinho e apoio ao meia, como: "Irmão to ctg pro que der vier (sic) ! Você sabe disso! Força que você sempre foi um GUERREIRO. EU TE AMO by: seu irmãozinho mais novo", disse.

Já o veterano Léo contou como recebeu a notícia e prometeu que o time irá se dedicar ao máximo para derrotar o Goiás, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, para dedicar esse triunfo a Paulo Henrique.

"Um amigo me ligou por volta das 19 horas de ontem (quinta) me informando que o resultado da ressonância do PH havia apontado a necessidade de cirurgia. Eu fiquei muito triste e na mesma hora entrei em contato para passar força e dizer que vamos lutar por uma vitória amanhã (sábado) diante do Goiás para dedicar a ele", afirmou.

Sobre a recuperação do colega de equipe, Léo se mostrou confiante na plena recuperação de Ganso. "O Paulo Henrique é um garoto disciplinado. Ele vai fazer tudo o que os médicos e fisioterapeutas determinarem e mais um pouco. Tenho certeza que ele vai voltar a jogar bem antes do prazo e mostrando a mesma categoria de sempre", concluiu.

Fonte: Terra