Neymar é o tipo de jogador que a torcida ama, diz presidente do Barça

"O talento que ele tem com a bola é claramente diferente dos jogadores comuns", disse.

O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, elogiou o atacante Neymar em entrevista a emissora americana ESPN na quinta-feira. De acordo com o cartola, o craque santista se encaixaria muito bem na equipe catalã. "Ele é diferente. É o tipo de jogador que nossos torcedores amam, que faz coisas diferentes do resto. O talento que ele tem com a bola é claramente diferente dos jogadores comuns pelo mundo. Isso é algo que nós gostamos no Barcelona", disse.



Neymar foi notícia na última terça-feira em Barcelona. O diário "Sport" publicou uma matéria afirmando que o atacante já teria acertado com o time catalão.

"Neymar tem contrato com o Santos até 2014. Nós, o Barcelona, e todos outros grandes clubes do mundo temos de respeitar o Santos, e depois disso podemos conversar", acrescentou Rosell durante a entrevista.

Antes de renovar com o Santos, no final do ano passado, Neymar foi alvo de especulação dos clubes espanhóis Barcelona e Real Madrid. Em todas as ocasiões, ele negou que estivesse de saída do Santos.

Em dezembro de 2011, Neymar enfrentou o Barcelona na final do Mundial de Clubes. Na ocasião, o time catalão goleou o time santista por 4 a 0 e foi campeão.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br