Neymar é vetado para cobrar pênaltis no Santos

Neymar é vetado para cobrar pênaltis no Santos

Interino veta Neymar e define Marcel como cobrador de pênaltis

Neymar segue sem ser o batedor de pênalti no Santos. Nesta segunda-feira, o técnico Marcelo Martelotte disse que o craque ainda não se acostumou com a proibição da paradinha e, por isso, não vinha tendo bom aproveitamento nos treinos. Se houvesse um pênalti a ser cobrado na Arena Barueri, Marcel seria o batedor.

"Contra o Corinthians, quisemos preservar o Neymar, então o Marcel é que bateria. Eu falei que ele está evoluindo nos treinos, mas não se preparou para a transição da regra da paradinha. Ele precisa treinar para cobrar as penalidades. Mas isso decidimos sempre nos vestiários e, quando os dois estiverem bem, cabe a eles decidir no campo quem vai bater", disse o treinador.

Assim, Marcel passa a ser o cobrador oficial do Santos, mas demonstrou solidariedade a Neymar, dizendo que quando o companheiro estiver preparado, dividirá a função.

"No jogo contra o Cruzeiro, ele (técnico) disse que eu bateria, mas isso quem vai manter é o treinador. Estamos treinando para aperfeiçoar isso, não tenho esse tipo de vaidade. Se estiver confiante vou bater, se não o Neymar bate", afirmou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br