Neymar evita comparação e elogia Messi: "É o melhor"

Neymar evita comparação e elogia Messi: "É o melhor"

Revelação do Santos deverá enfrentar o craque do Barcelona pela primeira vez no dia 17

Convocado para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina, o atacante Neymar deverá enfrentar pela primeira vez Lionel Messi. E antes do duelo contra o selecionado liderado pelo craque do Barcelona, a revelação do Santos evita fazer comparação do seu futebol com o do camisa 10 argentino. E rende elogios ao futuro rival.

- O Messi é muito melhor, é o melhor do mundo. Ainda tenho muito a caminhar - disse Neymar em entrevista à rádio Transamérica.

Messi foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2009.

Brasil e Argentina se enfrentam no dia 17 de novembro, em Doha (Qatar). O clássico sul-americano será o quarto jogo de Mano Menezes à frente da Seleção Brasileira. O treinador conseguiu três vitórias nas partidas anteriores: 2 a 0 contra nos Estados Unidos, 3 a 0 diante do Irã e 2 a 0 na Ucrânia.

A partida vai marcar a volta de Neymar à Seleção. Convocado para a partida contra os Estados Unidos, disputada em 10 de agosto, na qual marcou um gol, o atacante ficou fora da lista para os dois jogos seguintes. Mano Menezes tomou a decisão devido ao desentendimento do jogador com o então treinador do Santos, Dorival Júnior.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com