Neymar exibiu novo visual cada vez mais loiro durante treino

Neymar exibiu novo visual cada vez mais loiro durante treino

Neymar, mais uma vez, treinou isolado na frente, como único atacante de ofício, na atividade tática com portões fechados

Neymar chamou a atenção no treino do Santos nesta sexta-feira pela aparição com novo visual, mais loiro, remetendo ao antigo estilo caracterizado pelo pagodeiro Belo. O atacante ainda pediu a opinião do técnico Muricy Ramalho, que afirmou ter "aprovado" a novidade antes do último trabalho específico para o duelo pela liderança contra a Ponte Preta, neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli.

"Cada dia é uma novidade. Ele me perguntou como estava e eu disse: "está ótimo" (risos)", afirmou o treinador.

Neymar, mais uma vez, treinou isolado na frente, como único atacante de ofício, na atividade tática com portões fechados. A nova formação ocorrerá pela ausência de Miralles, com edema muscular na coxa esquerda, e a opção pela entrada de mais um jogador no meio de campo, o volante Marcos Assunção.

No esquema, Montillo, pela direita, e Cícero, esquerdo, ficaram incumbidos pelas aproximações a Neymar. O treinador ainda aproveitou para treinar jogadas específicas de faltas ofensivas.

Esta não é a primeira vez que o jogador opta pelo visual. Moda imposta nas férias de fim de ano com os amigos e mantida até a apresentação, em 3 de janeiro, só foi tirado para a festa da cerimônia da Fifa, em Zurique.

O Santos enfrenta a Ponte Preta, no domingo, buscando retomar a primeira colocação do Estadual. O clube de Campinas lidera com 15 pontos, um mais que o clube alvinegro, segundo colocado.

Fonte: Terra