Neymar fala sobre retorno aos campos:'Me preparando bem'

Craque do PSG citou uma conversa importante com Messi.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar não foge de dividida. E enquanto se recupera da cirurgia em seu pé direito, falou sobre muitos acontecimentos de sua carreira enquanto participou do programa Altas Horas, da TV Globo.

O craque da Seleção e PSG citou uma conversa importante que teve com Messi, ainda nos tempos de Barcelona, explicou definitivamente o que aconteceu entre ele e Cavani e voltou a tranquilizar o povo brasileiro ao garantir que se recupera muito bem de sua lesão.

"Não sinto dor nenhuma. Estou pisando pouco a pouco. Ainda não posso pisar totalmente sem a bota, é claro. Mas estou fazendo os tratamentos, estou treinando na academia já, estou me preparando bem”, afirmou.

Sobre a polêmica com Edinson Cavani, que se desentenderam na hora de definir quem bateria um pênalti em jogo contra o Lyon, no início da temporada, o brasileiro reconheceu ter tido um atrito inicial com o uruguaio, mas deixou claro que depois tudo foi resolvido.

“Se fala mais do que é, na verdade. Claro que a gente teve um certo atrito, mas resolvemos isso logo após. Três dias depois, a gente sentou e conversou. Somos dois grandes jogadores, mas também somos homens e tínhamos que resolver isso no pessoal, sem contar para ninguém. Mas as coisas aumentam, acho que porque o que vende é isso: as pessoas aumentarem as histórias, falarem coisas que não devem. E isso te tira do foco, tira a sua concentração."

Entretanto, uma das revelações mais surpreendentes foi sobre o conselho dado por Messi nos primeiros passos dados por Ney vestindo a camisa do Barcelona – onde ficou de 2013 até 2017.

“No meu primeiro ano de Barcelona, eu estava em um momento muito ruim de adaptação, jogando mal, não estava tão confiante. Em um certo momento de um jogo, eu estava meio que chorando, triste porque não tinha feito um primeiro tempo bom. O Messi viu que eu estava triste, completamente cabisbaixo”, relatou.

Ele chegou do meu lado, começou a conversar comigo e falou: ‘Você tem que ser você, seja como você era no Santos, joga teu futebol, dribla, chuta... não precisa ficar intimidado porque eu estou aqui ou porque o Iniesta, o Chávez estão também’”.

"Ver a humildade de um cara que ganhou tudo, que é o melhor de todos, te pedindo para que você seja você e mostre o seu melhor, sem vaidade nenhuma, foi algo que me encantou. Isso eu conto para a minha família, para todos os meus amigos. Me ajudou muito profissionalmente, claro, e pessoalmente nem se fala”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES