Neymar fala sobre Tite: “Vai conduzir a Seleção à vitória”

Craque do Barcelona falou sobre o novo momento da Seleção.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar foi o centro das atrações em Praia Grande, em São Paulo, na tarde deste sábado, dia 08. O jogador do Barcelona, que está de férias no Brasil, participou das finais do Neymar Jrs. Five, torneio de cinco que reúnes 53 equipes do mundo inteiro. O craque estava acompanhado do amigo de Gabriel Jesus. 

Ele enfatizou o trabalho do técnico Tite. "Eu acho que em qualquer campeonato que o Brasil participe sempre vai ser um dos favoritos, isso é o normal. Porque a seleção brasileira, pelo nível de jogadores que tem... Nós estamos preparados para isso. A gente sabe que é muito difícil, uma Copa do Mundo envolve muita coisa, muita pressão, muita coisa que envolve a cabeça do jogador, mas a gente está se preparando para isso. Nós temos um comandante hoje que tenho certeza que vai conduzir a Seleção à vitória", afirmou. 

"O respeito que a Seleção tinha que ter... Tem que ser temida, e acho que voltou a ser isso", continuou. 

Questionado sobre sofrer pressão por ser um dos melhores do mundo, Neymar afirmou  que está ciente de tal cobrança. "Tirar a responsabilidade não tem como. Por tudo que me tornei hoje. Fico feliz por isso. E eu não fujo de nenhuma responsabilidade. E nós sabemos que cada jogador que está ali tem o seu papel, tem sua responsabilidade. E a gente não foge disso. Mas o importante é dividir porque ali não é tênis, que é um esporte individual, e sim o futebol, que não envolve só os 11 jogadores que começam jogando, e sim os reservas, a comissão técnica, tudo o que envolve por trás", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES