Atacante Neymar faz golaço e tem seu 1º brilho em treinos pré-Copa do Mundo na Granja Comary

Atacante Neymar faz golaço e tem seu 1º brilho em treinos pré-Copa do Mundo na Granja Comary

A jogada teve início pela esquerda com Marcelo.

Maior nome da Seleção Brasileira, o atacante Neymar teve seu primeiro momento de destaque nos treinos para a Copa do Mundo ao marcar um golaço no coletivo realizado na manhã deste sábado na Granja Comary. O lance provocou burburinho de quem assistia à atividade: convidados de patrocinadores e imprensa.

A jogada teve início pela esquerda com Marcelo. O jogador arrancou pela lateral, cortou a marcação para o meio e serviu Oscar. O meia abriu para Neymar na direita em profundidade, e o atacante esperou a definição de Jefferson para, quase sem ângulo, tocar por baixo do goleiro.



Este foi o segundo gol do time titular escalado por Felipão. O primeiro tempo da atividade terminou com 2 a 0 no placar contra os reservas, com outro gol de Oscar. Dante foi a novidade no lugar de Thiago Silva para a formação que deve ser utilizada para encarar o Panamá, na próxima terça-feira.

Nos primeiros dias de preparação Neymar passou discreto, apesar de a maioria dos holofotes estarem voltados para ele. Ele deve ser preservado de entrevistas até a reta final de preparação para a Copa do Mundo, mas mesmo assim é assunto em qualquer encontro de jogadores com a imprensa.

Arrancada e irreverência

Neymar ainda chamou a atenção em dois momentos da atividade. No segundo tempo ele conseguiu uma arracada com dribles. E depois, na hora dos pênaltis, ele fez um gol com o pé marcado em Jefferson.









Fonte: Terra