Neymar foi agredido por torcedor do Granada após jogo do Barcelona

Neymar foi agredido e precisou ser resgatado por seguranças

Durante a partida entre Barcelona e Granada, no sábado, que garantiu o título do Campeonato Espanhol ao time catalão, o atacante Neymar foi o principal alvo dos adversários. Além de receber duras faltas durante o jogo, o craque foi agredido por um torcedor do time rival, enquanto celebrava o título. As informações são do jornal catalão “Sport”.

Enquanto os atletas estavam no gramado do Estádio Los Cármenes, torcedores do Granada invadiram o campo e os jogadores do Barça ficaram expostos, inclusive Neymar. Foi nesse momento que o atacante foi agredido e precisou ser resgatado por alguns companheiros e seguranças do local, para que nada mais grave acontecesse contra ele.

No momento da entrada do vestiário, os atletas perguntaram ao craque se ele estava bem. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Neymar aparece vomitando, enquanto o lateral-esquerdo Douglas lhe pergunta de estava bem. O meia Rafinha abraça o amigo e o leva para dentro do vestiário.

Felizmente, nada de grave aconteceu com Neymar, que continuou a celebrar com o plantel. A conta de um dos fã-clubes de Neymar compartilhou imagens da agressão nas redes sociais.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra