Neymar foi desrespeitoso, diz Nunes: "Pensei dez vezes. Eu ia quebrá-lo"

Lance em que atacante do Santos coloca as mãos na cintura e, em seguida, tenta aplicar uma carretilha irrita atacante do Botafogo-SP

Os dois lances que marcaram a atuação de Neymar na vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP, na última quarta-feira, incomodaram Nunes. Vítima de um chapéu "inédito" (assista ao drible no vídeo ao lado), o atacante não gostou da atitude do craque santista na jogada seguinte. Neymar parou na linha de fundo e colocou as mãos na cintura, à espera da chegada do adversário. O camisa 11 driblou o meia Alex e tentou dar uma carretilha no próprio Nunes.


Neymar foi desrespeitoso, diz Nunes:

Mesmo com o adversário errando a jogada, o centroavante da Pantera confessa que, por pouco, não perdeu a calma.

- Eu pensei dez vezes, ia quebrá-lo todo. No lance que ele ia tentar dar a carretilha, eu ia grudá-lo na tela. Uma coisa que eu não admito é falta de respeito, e Neymar estava faltando com respeito. Ele não precisa disso, não precisa fazer graça. Por isso, admiro o Ronaldinho Gaúcho e o Ronaldo Fenômeno. Sempre jogaram o futebol que jogaram sem menosprezar ninguém - declarou Nunes.

De acordo com o atacante botafoguense, Neymar tem estilos diferentes, que variam conforme o placar.

- Ele estava fazendo um pouco de graça depois que o resultado estava garantido. Quando estava 0 a 0, não estava fazendo aquilo. Mas é o Neymar. Não pode relar nele, não pode fazer falta que o juiz dá cartão - comentou Nunes.

Nunes não se mostra preocupado com a repercussão que seu ataque ao maior jogador brasileiro da atualidade pode ter.

- Estou falando o que penso. Eu não bati nele porque não é legal, tanto que deixei passar. Quem está fora acha que é bonito, que ele deu show.

Nunes acredita que Neymar é visto com outros olhos pela arbitragem. Segundo o atacante do Botafogo, o protecionismo é comprovado quando o atacante atua fora do país.

- A proteção que Neymar tem dentro de campo é absurda. Tanto que quando joga lá fora, o pessoal não dá falta e pega no seu pé. Eu não vou ser desleal, mas uma hora ele vai pegar um cara que não vai pensar do jeito que eu penso. Vai ficar ruim, porque ele tem um objetivo na vida - finalizou.

Fonte: GloboEsporte.com