Neymar ignora cansaço, participa de pelada e "esconde" Muricy

“Acho que o Muricy nem sabe, mas daqui a pouco eu converso com ele. É tranquilo”, disse Neymar com bom humor

Neymar chegou a ser poupado de um treino na semana passada para não sentir tanto a maratona de jogos a que foi submetido. Dias depois, no entanto, ele mostrou que não está muito preocupado com o cansaço. Horas depois de trabalhar com o resto do elenco do Santos, ele participou de uma pelada em São Paulo por mais de 30 minutos e disse que só iria contar depois ao seu treinador.

?Acho que o Muricy nem sabe, mas daqui a pouco eu converso com ele. É tranquilo?, disse Neymar com bom humor. ?Não atrapalha em nada. A gente descansa, dorme um pouco e fica tudo bem?, completou o jogador.

A pelada em questão foi o lançamento oficial do complexo de quadras de futebol society que leva seu nome em São Paulo. Em um dos gramados, Neymar reuniu amigos e ex-jogadores para um amistoso contra os amigos de Lucas, do São Paulo, que também esteve em quadra.

A previsão inicial era de que ambos apenas participariam dos minutos iniciais da pelada. Só que quando a bola começou a rolar, eles se empolgaram. Neymar ficou os 30 minutos do primeiro tempo da pelada jogando e ainda voltou para o segundo tempo.

Lucas jogou um pouco menos, mas também passou mais de 20 minutos em quadra. Wellington, do São Paulo, e Victor Andrade, do Santos, também estiveram em quadra.

Enquanto isso, Muricy Ramalho participava do programa ?Bem, Amigos?, do Sportv. O chefe de Neymar é um dos críticos mais frequentes do calendário brasileiro e sempre reclama do cansaço de seus jogadores. Na semana passada, por exemplo, o atacante chegou a ser poupado do primeiro treino após o jogo contra o Atlético-MG, já que vinha de uma série de viagens e duas partidas pela seleção brasileira.

Fonte: UOL