Neymar irritado com os bolivianos diz: "Lá em Santos eles vão ver"

Neymar irritado com os bolivianos diz: "Lá em Santos eles vão ver"

Protegido pelos escudos da polícia local, Neymar foi atingido e conseguiu bater o escanteio aos 40 minutos do segundo tempo.

Além de lidar com as seguidas faltas, algumas delas violentas, Neymar enfrentou outro adversário na noite desta quarta-feira, em La Paz, na Bolívia. Durante a derrota por 2 a 1 para o Bolívar, pelas oitavas de final da Libertadores, o atacante foi atingido no rosto por um objeto atirada pela torcida.

Protegido pelos escudos da polícia local, Neymar foi atingido e conseguiu bater o escanteio aos 40 minutos do segundo tempo. Mas na saída de campo, ele e outros jogadores também sofreram com o mesmo problema. Tanto que o craque do Peixe foi para o vestiário visivelmente irritado com a reação dos bolivianos.

E ao ser questionado sobre o mau resultado, o atacante chamou a responsabilidade, como de costume, para o jogo de volta, dia 10 de maio, na Vila.

- Não tem só jogo de ida, não. Vai ter a partida de volta na Vila também. Lá em Santos eles vão ver ? resumiu o camisa 11.

Como anotou um gol fora de casa, o Santos precisa de uma vitória por 1 a 0 para avançar às quartas de final da competição sul-americana. Porém, se sofrer um gol do Bolívar na Vila Belmiro terá de marcar dois para levar a decisão para os pênaltis ou três para passar diretamente de fase.

Fonte: Globo