Neymar leva 56 mil ao Camp Nou e bate recorde de Ibrahimovic

Neymar leva 56 mil ao Camp Nou e bate recorde de Ibrahimovic

Apesar do recorde, porém, Ibrahimovic não teve grande sucesso no Barcelona.

A apresentação de astro que Neymar teve no Camp Nou nesta segunda-feira bateu um recorde do Barcelona. Segundo o site oficial do clube, 56.500 torcedores compareceram ao estádio para receber o novo contratado, superando a antiga marca, do sueco Zlatan Ibrahimovic. Em 2009, o centroavante contratado da Inter de Milão levou quase 50 mil pessoas à sua apresentação.

Apesar do recorde, porém, Ibrahimovic não teve grande sucesso no Barcelona. Apesar de ter sido campeão espanhol e mundial, o sueco teve problemas de relacionamento com o técnico Pep Guardiola, não se adaptou ao esquema de jogo da equipe e acabou indo embora para o Milan em 2011.

Neymar foi ovacionado pelo bom público no Camp Nou e arriscou palavras em catalão para dizer que estava emocionado por realizar o sonho de jogar pelo Barcelona. O ex-atacante do Santos fez embaixadinhas em um palco montado no gramado e depois distribuiu bolas para os torcedores nas arquibancadas. Nesta terça, ele retorna para o Brasil e se reúne com a Seleção, que se concentra em Goiânia para a Copa das Confederações.

Fonte: Terra