Neymar mantém visual loiro na volta do time do Santos aos treinos

Neymar mantém visual loiro na volta do time do Santos aos treinos

Após viagens aos Estados Unidos e Florianópolis, craque mantém estilo loiro

Neymar manteve o visual adotado durante as férias e se reapresentou com barba e cabelo loiros nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, no retorno aos trabalhos do elenco do Santos. O estilo remete ao do atacante francês Djibril Cissé, atualmente no Queens Park Rangers.

Como de costume, o craque foi o centro das atenções da atividade, que teve apenas corrida leve em volta dos gramados. Quando o jogador passava perto de onde os garotos da base treinavam, em um dos três campos do CT Rei Pelé, todos paravam para olhar o atleta, que retribuía com um gesto de aceno.

Após a maratona de viagens nas férias, que teve como destinos os Estados Unidos em dezembro e Florianópolis na virada do ano, ele treinou sem restrições. Depois de aproximadamente 40 minutos de atividades na academia, os santistas correram pelo mesmo tempo no gramado. Maranhão, lateral-direito emprestado para o Atlético-PR, foi a novidade do treino.

Apesar de ter retornado, ele não deve ser aproveitado, pois Bruno Peres e Galhardo são os atletas utilizados por Muricy Ramalho na posição. Situação parecida com a do zagueiro David Braz, que ainda integra o plantel, mas está liberado para procurar outro clube. Emerson Palmieri, lateral-esquerdo da base que já havia atuado entre os profissionais, também treinou.

Em regime de concentração pelos próximos dias no CT Rei Pelé, o Santos estreia no Campeonato Paulista no dia 20, contra o São Bernardo, às 19h30m, no estádio Primeiro de Maio.

Fonte: GloboEsporte.com