Neymar marca e garante vitória do Barcelona contra o Las Palmas

Equipe passou pelo Las Palmas e seguiu tranquila na liderança.

O Barcelona até tomou um gol inesperado, de um jogador improvável, mas conseguiu vencer mais uma na tarde deste sábado. Mesmo fora de casa - e em um estádio do qual não tem boas lembranças - a equipe catalã passou pelo Las Palmas por 2 a 1 e seguiu tranquila na liderança do Campeonato Espanhol.

Quem mais apareceu do trio foi Luis Suárez. Primeiro, ele mesmo abriu o placar. Após lindíssimo passe de Iniesta, Jordi Alba cruzou rasteiro e deixou o uruguaio na boa para empurrar para as redes.Depois, Suárez ainda teve papel fundamental para garantir o gol da vitória, já após o Las Palmas ter buscado o empate.

O uruguaio recebeu pela direita e deu um corte lindo para deixar o zagueiro caído no chão e rolou para Lionel Messi. O goleiro Varas até fez a defesa, mas Neymar aproveitou o rebote para encher o pé e estufar as redes.

A vitória faz o Barcelona chegar aos 63 pontos e abrir momentaneamente nove pontos de vantagem para o Atlético de Madri na ponta do Espanhol - os colchoneros entram em campo no domingo para enfrentar o Villarreal, em casa.

Neymar comemora após marcar pelo Barça
Neymar comemora após marcar pelo Barça


Fonte: Com informações do ESPN