"Neymar não é um bandido", diz técnico do Santos

"Neymar não é um bandido", diz técnico do Santos

Dorival Júnior mostra apoio ao craque; clube repensará suspensão nesta segunda (20)

esponsável por pedir a suspensão de Neymar, o técnico Dorival Júnior saiu em defesa do craque santista. O treinador evitou críticas ao jogador e disse apoiar a principal estrela do clube.

- O Neymar não é um bandido. Ele é uma pessoa que teve uma atitude errada, porém, continua fazendo parte do grupo. Não é porque o Neymar errou que está fora do grupo. Foi dada uma penalidade, mas ele é nosso amigo, companheiro de trabalho e vamos tratá-lo com carinho e respeito. Ele sabe disso.

Afastado por 15 dias pelo clube, Neymar ficou fora do empate sem gols entre Santos com o Guarani e assistiu ao jogo das arquibancadas do Brinco de Ouro, em Campinas. O atacante também recebeu uma multa salarial, segundo informou o Peixe.

Dorival afirmou que a pena aplicada ao jogador serviu principalmente para mostrar sua autoridade e a do clube sobre os atletas.

- A punição foi dada para que ele e o grupo aprendessem que determinadas atitudes serão punidas sempre. A penalidade será sempre a mesma, independentemente do nome do jogador.

Fonte: R7, www.r7.com