Neymar não será campeão do mundo com a Seleção, diz Casagrande

A equipe correrá um grande risco sem a presença de Neymar.

O comentarista de futebol, Walter Casagrande Júnior, está recuperado após passar  cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Total Cor, em São Paulo, depois de sofrer um infarto. Durante o programa "Bem, amigos", Casagrande falou sobre a atuação de Neymar na Copa América e quais os novos desafios do time de Dunga.

"Essa esperança de ver o jogo coletivo dar certo é muito remota, pois essa geração não chega nem perto do que já vimos na seleção brasileira. Pegamos de exemplo o time de 82, que tinha um coletivo envolvente. Essa Seleção não tem, depende do Neymar mesmo", disse.

"Acho que o Neymar vai bater todos os recordes, mas eu acho que não conseguirá ser campeão do mundo pela seleção brasileira, "revelou. 

Para Casagrande, a equipe formada e treinada por Dunga correrá um grande risco, caso Neymar não esteja em campo. "Na minha opinião, sem o Neymar, eu vejo o Brasil igual o Peru, a Colômbia, o Paraguai. Com o Neymar dá uma grande salto. Sem ele vamos correr um grande risco nas Eliminatórias. Eu vejo um futuro muito perigoso", destacou. 

Image title


Fonte: Com informações do Sportv