'Neymar não tem a maturidade que deveria ter', dispara Zagallo

"O nosso futebol está triste...", disse Zagallo, de 84 anos.

Mário Jorge Lobo Zagallo, considerado o maior vencedor da história da Seleção Brasileira, fez sérias criticas à postura do jogador Neymar. O ex-craque que possui quatro títulos de Copa do Mundo no currículo, que recentemente alfinetou a convocação deita por Dunga, ainda falou sobre David Luiz e Thiago Silva, apontado por ele como o 'melhor (zagueiro) do mundo'.

Ele falou sobre o fato de Neymar ter sido suspenso do jogo contra o Paraguai, por ter ido a uma festa no dia anterior. "Esses problemas é que não podem acontecer.Ainda mais com um jogador de nome. Neymar tem um nome a zelar. Gosto muito dele, é um jogador fora de série, tem tudo para subir ainda mais,mas tem que se conscientizar de que está no comando da seleção brasileira. Não pode se expor. Ele não tem a maturidade que deveria ter", disse. 

Para ele, Marcelo deveria ter sido convocadoe disse não ser 'fã' de David Luiz. "Não sou muito fã dele, não. Mas o Thiago Silva é o melhor (zagueiro) do mundo. Por que ele saiu eu não sei. É algum problema deles lá. Não quero entrar nesse mérito. Por exemplo: gosto do Marcelo, que também não está jogando.Para mim, ele deveria ser o titular na lateral esquerda, mas a comissão técnica tem sua maneira de ver as coisas. O time ficaria mais bem composto com o Thiago e o Marcelo", acrescentou.

Ex-campeão ainda avaliou o atual momento do futebol brasileiro. "O nosso futebol está triste... Eu acho!Não vou dizer uma inverdade pra você. Caiu muito. Está difícil à beça",  disparou ao falar sobre qual seu time brasileiro preferido: "(Pausa) Não há um time que chame a atenção".

Mário Jorge Lobo Zagallo,
Mário Jorge Lobo Zagallo,



Fonte: Com informações do Extra