Neymar passa festa do Brasileirão toda tuitando e tirando fotos com várias mulheres

Neymar passa festa do Brasileirão toda tuitando e tirando fotos com várias mulheres

Neymar surpreendeu os jornalistas que aguardavam o fim da premiação.

Se a festa do Brasileirão foi marcada pela politicagem do presidente da CBF, José Maria Marin, no pós-evento alguns fatos chamaram a atenção, como o santista Neymar mostrando seu vício por Twitter e celular e o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, sendo ironizado por um cobrador de ônibus.

?Ê Tirone, cabra bom?, gritou rindo o cobrador que passava pela rua Luis Seraphico Junior (esquina com a Bragança Paulista, local do HSBC Brasil) e viu o presidente do Palmeiras conversando com o Pânico na Band.

Vestidos como o ex-técnico do Palmeiras e agora da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e o atacante argentino Hernan Barcos, os humoristas Carioca e Guilherme Santana, ao lado do corintiano Alfinete, ironizaram o presidente do Palmeiras. ?Preparado para o clássico do ano que vem entre América de Natal e Palmeiras??, perguntou o Felipão "falso", relembrando a ida para a Série B.







Tirone respondeu às perguntas na esportiva e sinalizou que chegarão reforços no Verdão na semana que vem. ?Compra o jornal na semana que vem que você vai ver?.

Não foi só Tirone que sofreu com programas humorísticos da TV Bandeirantes. Apesar de também ter uma veia jornalística, o CQC ironizou o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ao oferecer uma garrafa de aguardente para ele.

?O senhor vendeu o Lucas, trouxe dinheiro para o Brasil, então queremos lhe presentear com um produto que é do Brasil. Trouxe uma garra de pinga para o senhor. Ou o senhor prefere uísque??, perguntou o repórter Felipe Andreoli. ?Não, quem gosta disso é você?, respondeu Juvenal, também com bom humor.

Acostumado a ser sempre solícito com a imprensa, o meia-atacante do São Paulo, Lucas, saiu correndo do HSBC Brasil cercado por seguranças e só parou para falar com o Pânico na Band.

Já o seu amigo Neymar surpreendeu os jornalistas que aguardavam o fim da premiação ao esperar a chegada do seu carro em uma sacada do lado do salão onde estavam os profissionais de imprensa. Ele ficou por cerca de dez minutos ao lado do seu pai, da irmã e de uma amiga, além dos seguranças pessoais. O atacante santista permaneceu quase o tempo todo no celular alimentando seu perfis do Twitter e do Instagram com imagens. Ele só parou o que fazia para tirar fotos com alguns fãs.

Fonte: UOL