Neymar teria pedido a técnico do Barcelona uma vaga no time espanhol após derrota

Neymar teria pedido a técnico do Barcelona uma vaga no time espanhol após derrota

A goleada do Barcelona por 4 a 0 fez Neymar reconhecer a superioridade do clube catalão

O periódico espanhol AS destacou nesta segunda-feira um comentário que Neymar teria feito ao técnico do Barcelona, Josep Guardiola. Segundo a publicação, o atacante santista teria dito ?Me leve ao Barcelona? enquanto aguardava a premiação dos melhores do Mundial de Clubes, ainda no campo.

Neymar tem repetido que pretende cumprir o contrato com o Santos, com quem tem vínculo até 2014, externando o desejo de participar do centenário do clube, em 2012.

A goleada do Barcelona por 4 a 0 fez Neymar reconhecer a superioridade do clube catalão. Em tom de desabafo, o camisa 11 alvinegro disse após a partida que ele aprenderá a jogar futebol depois da exibição do Barça no Japão.

?O Barcelona é imbatível, melhor do mundo. Hoje aqui aprendemos a jogar futebol. O Barcelona foi muito superior?, reconheceu Neymar.

Indagado após a partida sobre como será absorver o revés na decisão do Mundial, Neymar voltou a citar o Barcelona como exemplo. O santista citou o técnico Guardiola, um dos responsáveis pela montagem do elenco catalão.

"Eu vi uma entrevista do próprio Guardiola. Ele disse: "Perdemos muito para começar a ganhar. Quem sabe daqui a um ano a gente possa estar gritando"", disse Neymar.

Fonte: UOL