Neymar pede ao presidente do PSG para deixar o clube, anuncia TV

No entanto, o pedido foi recusado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar já avisou ao Paris Saint-Germain que deseja deixar o clube na próxima temporada. É o que informa o programa “El Chiringuito de Jugones”, do canal Mega, da Espanha nesta terça-feira. Conforme a emissora, o jogador brasileiro comunicou ao presidente do time, Nasser Al-Khelaïfi, durante as comemorações do campeonato que quer deixar o clube por não sentir feliz, nem se sentir confortável em Paris.

No entanto, o pedido foi recusado. "Daqui você não sai", teria dito o mandatário do time. Segundo o jornalista Josep Pedrerol, que é apresentador do programa de TV, o craque espera que o clube facilite sua saída para que ambas as equipes, PSG e Real Madrid, iniciem as negociações.

Para o Real Madrid, porém, esse foi um primeiro passo fundamental para abordar o campeão francês para uma possível negociação. Os merengues contam agora com a insistência de Neymar em sair do PSG de forma a fazer que o clube francês veja que não há mais jeito e que o mais indicado será mesmo abrir a porta à saída do brasileiro.

O PSG quer frear Neymar e consideram que se trata de algo pensado de cabeça quente. A equipe madrilena espera uma segunda conversa entre a estrela brasileira e o clube parisiense em que o jogador consiga deixar a sua vontade mais forte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES